Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Praça de Alfredo Guedes recebe benfeitorias
11/08/2017 14h33

Praça de Alfredo Guedes recebe benfeitorias

Melhorias foram executadas por meio de parceria entre as diretorias e o SAAE

A praça frontal e espaço lateral à Igreja do Senhor Bom Jesus, em Alfredo Guedes, recebeu benfeitorias nesta semana em que o Distrito comemora o seu padroeiro. Todo trabalho foi realizado pela Diretoria de Motomecanização, dirigida por Anderson Burato, em parceira com a Diretoria de Alfredo Guedes, que tem como titular Gumercindo Ticianelli Júnior.

Uma equipe comandada pelo encarregado Valnei Leme, encarregado da carpintaria e solda da Motomecanização fez a implantação de guarda-corpo no entorno do espaço lateral da praça no lado da Rua José Lourenço da Silva. O guarda-corpo proporcionará segurança a todos que por ali passarem no período de festas, mas sobretudo aos alunos da escola da Vila, que fica ao lado da praça.

Ticianelli Júnior, que responde pela diretoria de Alfredo Guedes, disse que uma parceira com a diretoria de Meio Ambiente proporcionou a poda das árvores da praça, bem como a retirada de toda folhagem das palmeiras que pudessem proporcionar riscos aos visitantes do local.

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos também atuou nessa parceria em Alfredo Guedes, instalando pontos de hidratação, sendo que um deles se localiza em frente ao coreto da praça.

Neste final de semana, sábado (12) e domingo (13) se encerra a festa do padroeiro de Alfredo Guedes, com atrações diversificadas.