Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Alfredo Guedes recebe projeto Bairro Feliz com shows musicais e feira para troca de livros
10/08/2017 08h58

Banda Maveko é uma das atrações do Projeto Bairro Feliz em Alfredo Guedes

O cantor Lucas Ferreira abre no próximo sábado, 12 de agosto, a programação do Projeto Bairro Feliz em Alfredo Guedes. A programação contempla ainda oficina de máscaras, feira para troca de livros, brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças.

O Bairro Feliz é uma iniciativa da Diretoria de Cultura para disseminar projetos e ações culturais, valorizando músicos e grupos lençoenses. Nesta edição, as apresentações começam às 14h00, na praça defronte a Igreja São Bom Jesus no bairro de Alfredo Guedes. A programação do evento tem ainda apresentações do Grupo de Break, Grupo Mãos Ungidas, banda da Escola Philomena Briquesi Boso, grupo de Ginástica Rítmica da Escola Idalina Canova de Barros e da Banda Maveko.