Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / DDGER lança Cadastro de Imóveis Industriais
09/08/2017 10h01

DDGER lança Cadastro de Imóveis Industriais

Diretor de Desenvolvimento, André Paccola Sasso, apresenta novo Cadastro de Imóveis Industriais para corretores e investidores

Objetivando apresentar uma nova ferramenta para auxiliar no processo de instalação de novos empreendimentos, a Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda realizou, na manhã de terça-feira, dia 8, uma reunião de lançamento do Cadastro de Imóveis Industriais. O evento reuniu corretores, investidores e proprietários de terrenos e edificações disponíveis para venda ou locação e que sejam destinados à instalação de empresas industriais.

O encontro contou com o diretor André Paccola Sasso, que fez a apresentação aos participantes, e a coordenadora Joelma de Andrade, que foi a responsável por toda exposição técnica da ferramenta, já disponível no site institucional da Prefeitura Municipal.

Para o cadastro será necessário o preenchimento dos dados referentes ao imóvel, tais como área, localização, valores estimados, entre outras informações, além de dados do responsável pela inclusão. Somente poderão inserir terrenos e galpões, os donos de imóveis e os corretores habilitados, que possuam registro no CRECI e uma autorização expressa do proprietário do imóvel.

As informações inseridas no site serão sigilosas e serão acessadas apenas pela Diretoria de Desenvolvimento. Na medida em que ocorrer demanda e solicitações, as informações serão inseridas no site da Investe SP e então poderão ser acessadas pelos técnicos da agência de investimento estadual e demonstradas aos interessados. Havendo interesse, será agendada uma visita técnica no local, com a presença do corretor ou proprietário do imóvel.

O diretor André Sasso, ao comentar sobre a nova ferramenta lançada pela DDGER disse: “com essa iniciativa, a diretoria dá uma passo à frente, pois o cadastro de imóveis industriais do município ajudará os investidores na identificação da melhor localidade e infraestrutura para desenvolvimento de suas atividades, facilitando assim o acolhimento pelo município de novos empreendimentos”.