Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador da série A registra 11 gols em dois jogos
08/08/2017 10h43

Amador da série A registra 11 gols em dois jogos

Lance da vitória do Expressinho (vermelho) sobre o Palestra

Dois jogos completaram nesse domingo, 6, mais uma rodada da Série A do Campeonato de Futebol Amador. A competição é organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação.

Com jogos válidos pelo grupo A, o Expressinho conquistou mais uma vitória ao golear por 5 a 3, a equipe do Palestra. Abrindo a rodada, a Duratex venceu por 2 a 1, o Santa Luzia.

O Amador da Série A segue no domingo, 13 de agosto, com jogos válidos pelo Grupo B. O Asa Branca abre a rodada enfrentando o Grêmio Cecap às 8h00. Fechando a rodada, a equipe do bairro, Alfredo Guedes, recebe o Nova Lençóis no Estádio Zeferino Ribeiro Sobrinho.

Série B

Pela segunda fase do Amador da Série B, o Atlético Lençóis derrotou por 3 a 1 o Monte Azul, abrindo os confrontos pelo grupo D. Pelo grupo E, Grêmio da Vila e Deportivo empataram em 2 a 2. Na próxima rodada, o Monte Azul tenta a reabilitação jogando com o CUP, às 8h00, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. O Grêmio da Vila tenta a primeira vitória nesta fase, jogando com o Açai que estreia na segunda fase da Série B.