Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Veículo vai agilizar atendimento e ações do Projeto CAPE
08/08/2017 10h39

Veículo vai agilizar atendimento e ações do Projeto CAPE

Veículo vai agilizar atendimento prestado pelo projeto

O prefeito Anderson Prado formalizou nessa segunda-feira (7) a entrega de um veículo modelo Ford Fiesta (2005) aos integrantes da Casa de Apoio Projeto Esperança (CAPE). O veículo foi apreendido durante as operações contra o tráfico de drogas. Concluídas as etapas para a liberação do veículo que estava sob a responsabilidade do Governo do Estado, a Prefeitura emitiu um termo de permissão, autorizando o uso pela CAPE.

“Com o veículo, vamos otimizar e agilizar os atendimentos prestados ao público atendido pela CAPE. A equipe da entidade também vai realizar os atendimentos de forma mais efetiva aos usuários”, afirmou o presidente do Conselho Municipal sobre Drogas (Comad), pastor Ricardo dos Santos. A CAPE atende pessoas acolhidas em situação de risco social na rua e usuários de álcool e outros tipos de drogas.

Além do prefeito Prado e do presidente do Comad, participaram da entrega do veículo, o presidente da Casa de Apoio Projeto Esperança, José Luiz Arantes, o vereador Paulo Henrique Victaliano, o membro do Comad, Carlos Alberto Cruzeiro e os coordenadores da Prefeitura, Jonadabe José de Souza e José Valdeci Silva.