Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado visita obras de novo supermercado do Jaú Serve
02/08/2017 10h36

Prado visita obras de novo supermercado do Jaú Serve

Conselheiro da Rede Jaú Serve, José Doniseti Vieira apresenta obra de novo supermercado para prefeito Anderson Prado

O prefeito Anderson Prado, o diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Claudemir Rocha Mio e o diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, André Paccola Sasso fizeram uma visita nesta terça-feira nas obras do novo supermercado da rede Jaú Serve que está em construção na rua Olavo Bilac. A visita foi conduzida pelo conselheiro da empresa, José Doniseti Vieira, que estava acompanhado do diretor de operações, Marcos Galvin e de José Abílio Saranholi.

O empresário mostrou as futuras instalações da empresa em construção num terreno com mais de 13 mil metros quadrados. Segundo Vieira, esta será a maior e mais moderna loja da rede Jau Serve e a primeira a contar com sistema de aproveitamento total da água da chuva, que será usado para irrigar jardins e também o primeiro a contar com restaurante. A obra contempla ainda salas comerciais que poderão ser ocupadas por farmácias, lotéricas, bancos entre outros estabelecimentos. A obra vai gerar mais de 240 empregos diretos. Para a contratação, a empresa informou que dará prioridade para as pessoas que participaram do Feirão e também da Semana Pró Emprego, já que o Jau Serve foi um dos apoiadores dos eventos.