Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Empresas recebem escritura definitiva no DE
31/07/2017 15h30

Empresas recebem escritura definitiva no DE

Certidão concede direito a empresas terem escritura definitiva

Na sexta-feira, 21 de julho, o Prefeito Anderson Prado e o Diretor de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, André Paccola Sasso, receberam os empresários representantes da "Fibrar", "J.I. Prestadora de Serviços, Oficina Mecânica, Peças e Acessórios", e "Transportadora Transgeorgette". O encontro foi para a entrega das certidões que concedem o direito das empresas passarem as escrituras definitivas dos respectivos imóveis no Distrito Empresarial, visto que cumpriram as exigências das leis de concessão de áreas.

Somente neste ano, sete empresas já receberam escritura definitiva de imóveis no Distrito Empresarial. “Notificamos todas as empresas, com o intuito de beneficiá-las com os preceitos da lei de concessão de área, a qual garante o direito da escritura definitiva à empresa concessionária. Estamos conversando com os empresários e tentando acertar a situação de todos no Distrito Empresarial, visando o cumprimento da legislação e com o objetivo de desenvolver nosso município economicamente”, disse o diretor André.