Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / ​ Duratex Florestal faz doações ao Fundo Social de Solidariedade
14/07/2017 14h46

​ Duratex Florestal faz doações ao Fundo Social de Solidariedade

a presidente do fundo, Cíntia Duarte, Mônica da Duratex e o diretor Ney

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, e o diretor de Assistência e Promoção Social, Ney Góes, receberam nesta sexta-feira, 14, mais uma doação de roupas, agasalhos e cobertores feita por uma empresa, como resultado do empenho de seus colaboradores. As peças foram arrecadadas pelos colaboradores da Unidade Florestal da Duratex, localizada em Lençóis Paulista, e entregues por Mônica Oliveira, do setor de Recursos Humanos da unidade.

Mônica destacou que a partir deste ano a parceria entre a unidade e a Campanha do Agasalho deve se fortalecer. A unidade Duratex Florestal possui cerca de 300 colaboradores.

A presidente do Fundo agradeceu a doação e reforçou a importância do apoio das empresas para o amparo dado às famílias pela prefeitura durante o inverno.

A Diretoria de Assistência Social permanece recebendo doações e atendendo pessoas que procuram pelas peças de roupas e cobertores. A entrada fica na Rua 7 de setembro, no portão ao lado da agência dos Correios.