Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Definidas chapas para eleição dos conselhos Administrativo e Fiscal do IPREM
12/07/2017 15h23

Definidas chapas para eleição dos conselhos Administrativo e Fiscal do IPREM

Prefeito Prado durante encontro com os membros da comissão responsável pelo processo eleitoral

As eleições para os conselhos Administrativo e Fiscal do IPREM (biênio 2017-2019) terão chapa única neste ano. De acordo com a Comissão Eleitoral, estão inscritas uma chapa para o Conselho Administrativo e uma para o Fiscal.

As eleições acontecem entre os dias 14 e 16 de agosto, das 8h00 às 17h00. A Comissão Eleitoral vai definir a logística para a instalação de urnas fixas e o trajeto das urnas móveis, para permitir que todos os servidores participem do processo eleitoral. Os novos membros serão empossados no dia 29 de setembro.

A seguir, as chapas inscritas para as eleições

Conselho Administrativo

Titulares: Júlio Antônio Gonçalves, Marcos Norabele, Ives Fernando Bertoli,

Sabrina Amoedo dos Santos e Ana Maria Rosa.

Suplentes: Juliano Vieira da Silva, Fábio José Esguicero, Maria Ângela Veloso,

Patrícia Tieri de Camargo e Silvana de Oliveira Capucho Cian.

Conselho Fiscal

Titulares: Silvia Maria Gasparotto Venturini (Representante Prefeitura), Diego Martins Pereira (Representante Câmara Municipal), Felipe de Maria Cimó (Representante SAAE), Marlon José Travagli (Representante CMFP) e

Wanderley Francati (Representante IPREM/Aposentados)

Suplentes:

Jorge Alexandre Langona (Representante Prefeitura), Eduardo de Almeida Silva (Representante Câmara Municipal), Fernanda Campanholi (Representante SAAE)

Tais de Carvalho Malnique (Representante CMFP) e Sandra Rita Costa Leda (Representante IPREM/Aposentados).