Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras em praças esportivas seguem ritmo intenso
12/07/2017 15h10

Obras em praças esportivas seguem ritmo intenso

Pista de Atletismo é uma das arenas que passam por obras e melhorias

As obras de arenas esportivas de Lençóis Paulista executadas por empresas e equipes da Prefeitura seguem em ritmo acelerado. Os investimentos já estavam previstos no cronograma da Diretoria de Esportes e Recreação e contemplam obras de reforma, pintura, adequações e ampliações. As arenas serão utilizadas durante os Jogos Regionais e ficarão de legado à disposição de toda população após a competição.

No Estádio Eugênio Paccola (Cecap), as obras contemplam a reforma dos vestiários, pintura geral, plantio de 142 metros quadrados de grama esmeralda e reforma e pintura nas arquibancadas. As pistas de skate na Cecap e Júlio Ferrari também vão passar por reparos para os Jogos Regionais.

O cronograma de obras contempla ainda a execução de reformas e melhorias na cancha da malha instalada no Jardim do Caju e na quadra poliesportiva da Praça Vicente Ferraz da Silva (Jardim Nova Lençóis). Já o Complexo Esportivo Zefiro Orsi vai ganhar proteção lateral e arquibancadas no campo de futebol. As instalações elétricas do espaço também passam manutenção. Os vestiários também estão ganhando nova pintura.

No Parque do Povo, a Quadra de Vôlei de Areia Professor Valderbi Romani foi inaugurada no último sábado, 8. A quadra tem sistema de capitação de água e iluminação com lâmpadas de led, o que permite que o local seja utilizado durante a noite. As obras para a construção de uma pista de BMX, uma das modalidades do ciclismo, no Parque do Povo também prosseguem nesta semana.

Na Pista de Atletismo Juracy Cassita, as obras contemplam a instalação de uma gaiola para as modalidades de arremesso de disco e martelo, revisão nas instalações elétricas, reparos na pista de atletismo e pintura geral. Já o Ginásio de Esportes Hiller João Capoani (Toniquinho) recebeu pintura externa e interna e reparos nas instalações elétricas e hidráulicas.