Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia reforma do Centro Comunitário da Fartura
27/03/2011 17h52

Prefeitura inicia reforma do Centro Comunitário da Fartura

A Prefeitura vai investir R$ 61,4 mil nas obras para a reforma e readequação do Centro Comunitário Lazaro Martins no bairro da Fartura. O projeto prevê a readequação dos banheiros, construção de rampa acessível, revisão nas instalações elétricas, hidráulicas, substituição do telhado e pintura geral interna e externa. O imóvel será utilizado para abrigar o curso Jovem Aprendiz Rural, que começa a funcionar a partir do dia 4 de abril, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar.

Inicialmente, será montada uma turma com 35 alunos na região de Alfredo Guedes e Fartura. Com 10 meses de duração, o curso vai abordar temas relacionados ao segmento agropecuário, incluindo aulas de informática e cidadania. As obras do Centro Comunitário serão entregues dentro da programação comemorativa pelas 153 anos de Lençóis Paulista.