Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Professor Mestre, Ney Góes, assume Assistência e Promoção Social
11/07/2017 09h08

Professor Mestre, Ney Góes, assume Assistência e Promoção Social

Professor Mestre, Ney Góes, assume diretoria de Assistência e Promoção Social

O Professor Mestre Ney Góes assume nesta terça-feira (11) a diretoria de Assistência e Promoção Social de Lençóis Paulista. Ele vai ocupar a vaga deixada por Ana Lúcia Parisi Lauria Darcie. A troca aconteceu, segundo o prefeito Anderson Prado, por uma questão técnica e em comum acordo entre as partes. Prado aproveitou para agradecer Ana Lúcia pelo trabalho realizado nestes seis meses de 2017.

“Ney Góes é um profundo conhecedor dos problemas sociais de Lençóis Paulista, porque vem estudando isso ao longo dos últimos 20 anos. Ele tem uma visão global sobre as demandas da população com maior vulnerabilidade social do município”, declarou Prado.

O Professor Mestre Ney Góes é graduado em Ciências Sociais, com ênfase em Antropologia pela UNESP de Araraquara e possui Mestrado em Sociologia, também pela UNESP de Araraquara. Exerce também as atividades de Jornalista e Professor Universitário. Leciona há mais de 15 anos, nos cursos de Graduação e Pós-Graduação da Facol (Faculdade Orígenes Lessa), ministrando diversas disciplinas destacando-se: Responsabilidade Social e Ambiental, Direitos Humanos, Ética e Legislação Profissional, entre outras.

É autor de diversos artigos publicados nas áreas: Social, Política, Econômica, Saúde, Inclusão Social, Cultural e Educacional. É também Especialista em Metodologias Científicas de Opinião Pública e de Estudos Socioeconômicos. Atuando no ramo há mais de 20 anos, é um profundo conhecedor do perfil socioeconômico da população lençoense.

Antes de se dedicar à docência, trabalhou em instituições como a Beneficência Portuguesa de Araraquara, na área de Recursos Humanos e na Chefia do Departamento Financeiro da Instituição.

 

notícias relacionadas

Tags: professor, mestre, góes, assume, assistência, promoção, social.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo