Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista apresenta Comitê Organizador dos Jogos
07/07/2017 18h23

Lençóis Paulista apresenta Comitê Organizador dos Jogos

Comitê Organizador dos Jogos Regionais de Lençóis Paulista foi apresentado nesta sexta-feira

A Prefeitura de Lençóis Paulista apresentou na tarde desta sexta-feira (7), o Comitê Organizador dos 61º Jogos Regionais, que será realizado entre os dias 20 e 30 de julho. A cerimônia aconteceu antes do Congresso Técnico, conduzido pelo Comitê Dirigente da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Foram convidados para compôr a mesa de honra, o prefeito de Lençóis Paulita, Anderson Prado, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, o presidente do Comitê Dirigente, Wanderley Belinati, o presidente do Comitê local e diretor de Esportes e Recreação, Raphael Blanco, o presidente de honra do Comitê local e vice-presidente da Câmara, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, o vice-presidente do Comitê e vereador Ailton Tipó Laurindo, o Coordenador Geral dos jogos, Anderson Buratto, o representante da Diretoria Regional de Esporte, Paulo Roberto Silveira e o assistente de Chefia do Comitê Dirigente, Antonio Claudinei Anselmo.

Depois da composição da Mesa, o prefeito Prado, o presidente da Câmara, Manezinho e o vereador Tipó, receberam cada um dos 28 integrantes do Comitê Organizador Local, composto por diretores, servidores públicos e vereadores, que foram apresentados para o público.

Em seu discurso, o prefeito Anderson Prado, deu as boas-vindas a cada uma das 39 cidades que se inscreveram para participar dos Jogos Regionais de Lençóis Paulista. “Bem-vindos a Lençóis Paulista, Cidade do Livro, cidade da brava gente lençoense. Quero agradecer a todas as cidades por sua participação e dizer que nós queremos fazer a melhor edição da história dos Jogos Regionais. Por que nós estamos prontos para recebê-los com respeito, fé e dedicação, por que sem cada uma das cidades aqui representadas não existiriam os Jogos Regionais”, declarou o prefeito.

Após o encerramento da cerimônia de apresentação do Comitê Organizador, começou o Congresso Técnico, que vai definir confrontos e grupos dos 61º Jogos Regionais de Lençóis Paulista. O Congresso estava em andamento até o fechamento desta matéria.