Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Operação tapa buraco tem sequência nos bairros
05/07/2017 19h48

Operação tapa buraco tem sequência nos bairros

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura durante operação tapa buracos

Depois da instalação de passagem elevada para pedestres na Rua Olino Fuim, esquina com Rua Florindo Coneglian, no Jardim Carolina, uma das equipes da Fábrica de Tubos, a do Paulinho, iniciou operação tapa buraco por vários bairros da cidade.

Na quinta-feira, dia 29, o trabalho foi executado no Jardim Ubirama. Na sexta-feira, 30, o Jardim Príncipe foi o alvo, nas proximidades do Cemitério. A equipe ainda aproveitou para pavimentar solo de galeria na Rua Zezinho Padeiro, próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Henrique Moreira, no bairro Maestro Júlio Ferrari. Depois o trabalho se estendeu pelo bairro Grajau. No início desta semana, dias 3 e 4, os trabalhos foram para os bairros Caju e Açaí.

A equipe do Oscar Vaz, na semana passada, na quarta-feira, 28, fez reparos e troca de guias na Rua Tobias de Aguiar, próximo ao número 13, no Núcleo Luiz Zillo. No mesmo dia realizou conserto de sarjeta na Rua Ênio Giovanetti, no bairro São João. Na quinta-feira, 29, a equipe construiu a base de concreto do hidrante em frente a Creche do Jardim Grajaú e consertou sarjeta na Rua Marcelino Moretto, próximo ao número 376, no mesmo bairro. Na sexta-feira, o trabalho se concentrou na construção de sarjeta na ponte da Frigol.

Iniciando a semana, na segunda-feira a equipe do Oscar fez a entrega de material de construção no CSEC e em Alfredo Guedes. Na terça-feira, 4, foi feito o transporte de equipamentos do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola, da sede do PAT para a unidade do bairro Maestro Júlio Ferrari.

Na semana passada a equipe de João Francisco centrou seu trabalho na implantação de sarjetas na ponte da Frigol. No início da semana, segunda-feira, a equipe trabalhou na reforma da Pista de Atletismo Juraci Cassita e na terça-feira iniciou o trabalho de construção de galeria na ponte da Frigol.

O trabalho é acompanhado pelos coordenadores Wildner Franco da Silveira e Claudinei Oliva.