Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / M. Dias Branco doa agasalhos para Fundo Social de Solidariedade
04/07/2017 16h45

M. Dias Branco doa agasalhos para Fundo Social de Solidariedade

Os colaboradores Natalina, Marina e Carlos Eduardo entregaram a doação para Cintia Duarte e Ana Lúcia

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade Cíntia Duarte e a diretora de Assistência e Promoção Social Ana Lúcia Darcie receberam na última sexta-feira, 30, a doação de roupas e agasalhos feita pela empresa M. Dias Branco.

As peças foram arrecadadas pelos colaboradores da empresa, durante o Segundo Encontro da Sustentabilidade realizado em todas as unidades da M. Dias Branco distribuídas pelo país, com base nos temas Econômico, Social e Ambiental. Na unidade de Lençóis Paulista, a arrecadação de agasalhos uniu todos os colaboradores, segundo a supervisora administrativa Natalina Cristina Oliveira, mas a doação já era prevista para ser feita ao Fundo Social devido à Campanha do Agasalho que foi realizada durante o mês de maio.

De acordo com a presidente do Fundo, a doação se junta aos agasalhos já arrecadados e vai contribuir com a ajuda que será mantida a famílias carentes do município.