Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Amador: Expressinho e Palestra vencem no Grupo A
03/07/2017 20h25

Amador: Expressinho e Palestra vencem no Grupo A

Com seis pontos em dois jogos, Expressinho (uniforme vermelho) tem um jogo a menos que o líder Palestra

As equipes do Expressinho e Palestra voltaram a campo neste domingo, 2, em mais uma rodada do Campeonato de Futebol Amador da série A. A competição é organizada pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação.

Com jogos pelo Grupo A, o Expressinho venceu o Santa Luzia por 3 a 1 e o Palestra derrotou o Atlético Paulista pelo mesmo placar. Com esses resultados, o Palestra lidera o grupo com 100% de aproveitamento (três vitórias). O Expressinho é o vice-líder com seis pontos, mas com um jogo a menos. A próxima rodada será disputada no domingo, 9 de julho, com jogos válidos pelo Grupo B.

CAL e Asa Branca que na rodada passada, venceram seus adversários se enfrentam às 8h00, abrindo a rodada no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão.

Já o Nova Lençóis, vem de derrota para o Asa Branca e tenta a reabilitação contra o Grêmio Cecap fechando a rodada, às 10h00. O Grêmio Cecap tenta a segunda vitória na competição.

Série B

Pelo Campeonato Amador da Série B, foram disputados três jogos neste domingo, 2. No Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão, o Deportivo derrotou o Atlético Kaju por 3 a 1. Fechando a rodada no Vagulão, o Monte Azul venceu por 3 a 2, o Nacional. No Bregão, o Grêmio da Vila venceu o CUP por 1 a 0. A última rodada de primeira fase será disputada no domingo, 9, e vai definir os classificados para a sequência da competição.