Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretor de Saúde participa do programa Momento Político, na TV Prevê
25/03/2011 20h09

Diretor de Saúde participa do programa Momento Político, na TV Prevê

O Diretor de Saúde, Márcio Santarém, participou nesta quinta-feira, 24/03, do programa Momento Político, apresentado pelo jornalista Samuel Ferro. Além de Santarém, também participaram da gravação a secretária de Saúde de Pederneiras, Adriana Leandrim e o secretário de Agudos, Altair Francisco Silva.

Os entrevistados discorreram sobre os esforços feitos na área da saúde em seus municípios. Santarém falou sobre os avanços de sua pasta com ênfase para o programa de Saúde da Família, que em Lençóis reúne sete equipes, os serviços oferecidos pelo Ambulatório de Especialidades, o Ambulatório de Saúde Mental e destacou a inauguração, em maio, da Rede de Atenção Integral à Saúde da Mulher, o Rais Mulher.

Um dos pontos altos da fala do Diretor foi sobre o trabalho das equipes da Saúde na prevenção, uma prioridade em sua gestão, o que tem garantido nenhum caso de dengue confirmado na cidade até o momento.

O programa Momento Político será transmitido pela TV Prevê no sábado, 26/03, às 12, 20 e 22horas, com reapresentação no domingo às 21h30.