Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
30/06/2017 17h54

Site dos Jogos Regionais é lançado

Tela do Site dos Jogos Regionais

Além do mascote e logomarca dos Jogos Regionais, foi apresentado nesta sexta-feira (30) o site dos Jogos Regionais de Lençóis Paulista, evento que vai acontecer entre os dias 20 e 30 de julho. O site (www.lencoispaulista.sp.gov.br/jogosregionais) foi desenvolvido pela diretoria de Tecnologia da Informação da própria Prefeitura Municipal. Simples e objetivo, o site traz todas as informações necessárias sobre a competição, tanto para atletas e delegações que vão participar dos Jogos, como imprensa e público em geral, que poderão acompanhar o desempenho das delegações.“O site foi pensado para ser simples e de fácil compreensão por todos que o utilizarem. Ele utiliza tecnologia responsiva, que permite que o site seja acessado em qualquer lugar sem perder qualidade, seja o computador, tablet ou celular. A tela e as informações vão se adequar ao tamanho da tela do dispositivo. Além disso, através do site será possível consultar os locais das delegações e também os locais de competição. Todos eles, com marcações de localização no mapa da cidade. No celular, através do GPS, será possível encontrar rotas para chegar até os ginásios, quadras ou qualquer outro local de competição ou alojamento”, disse o diretor de Tecnologia, Matheus Giacometti.O site tem também uma sessão para que o Comitê Dirigente, que é formado pelos representantes da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, cadastrem os boletins com os resultados dos jogos, que será publicado diretamente por eles no site. O portal terá ainda uma sessão de notícias que vai acompanhar o desempenho dos atletas de Lençóis Paulista durante os Jogos Regionais.