Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito e diretora de Educação convidam pais para inauguração da creche do Grajaú
29/06/2017 08h38

O prefeito e a diretora convidaram pessoalmente os pais para participarem da inauguração

O prefeito de Lençóis Paulista, Anderson Prado, e a diretora municipal de Educação, Neusa Carone, se reuniram no início da noite de terça-feira, 27, com um grupo de pais que terão seus filhos atendidos na creche Regina Paula Nicoletti Moretto, do Jardim Grajaú, para oficializar o convite de participação na cerimônia de inauguração da unidade, que será realizada neste sábado, 1º de julho, as 9h.

A creche tem o início de atendimento previsto para o dia 1º de agosto. Os funcionários que trabalharão na unidade, como monitores, cozinheira e ajudante de cozinha, já foram chamados e passam por treinamento. “Nos empenhamos em terminar a construção da creche o mais rápido possível, pela importância deste atendimento à população lençoense”, ressaltou o prefeito,

O prédio da nova creche, de 800 metros quadrados, tem capacidade para atender até 100 crianças, sendo que 47 já foram cadastradas, e serão transferidas de outras unidades. As demais vagas serão preenchidas de acordo com a lista única do município.

Além de reforçar o convite para participar da inauguração feito pelo Prefeito Prado, a diretora Neusa Carone solicitou a cooperação da comunidade na preservação do novo prédio da creche.

Com mais esta unidade escolar, o município passa a contar com 15 creches.