Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre inscrição para estagiário de pedagogia
27/06/2017 08h55

Prefeitura abre inscrição para estagiário de pedagogia

Prefeitura abre concurso para estagiário de pedagoria

Seguem abertas até dia 10 de julho as inscrições para processo seletivo que vai contratar estagiário na área de pedagogia. O edital, que estará disponível no site da Prefeitura, apresenta uma vaga, mas segundo a Diretoria de Recursos Humanos, ao menos 6 pessoas serão chamadas inicialmente. O candidato deve estar cursando pedagogia. O valor da bolsa-estágio é de R$ 697,25 para uma carga semanal de 30 horas.

As inscrições somente poderão ser realizadas no site da Prefeitura Municipal, www.lencoispaulista.sp.gov.br através dos links “Cidadão”, “Concursos” até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 10 de julho de 2017. Neste endereço os interessados em participar do processo seletivo também terão o edital completo disponível, bem como no balcão de atendimento da Prefeitura.

O estudante de pedagogia selecionado poderá exercer as atividades na Diretoria de Assistência e Promoção Social, ou na Diretoria de Educação, de acordo com a necessidade de cada diretoria.

Os candidatos para se inscrever deverão primeiramente se cadastrar, informando de forma correta seus dados, pois as informações prestadas na inscrição são de inteira responsabilidades do candidato, cabendo à Diretoria de Recursos Humanos a faculdade de excluir aquele que informar dados incorretos, ou prestar informações inverídicas, ou ainda que não satisfaça todas as condições estabelecidas no edital.

O simples cadastramento dos dados do candidato, o pedido de inscrição e a geração do boleto bancário não implicam na efetivação da inscrição, que só será confirmada com o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. A taxa de inscrição é de R$ 16,10.