Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis Paulista fica em 10º na pontuação geral dos Jori
26/06/2017 16h17

Lençóis Paulista fica em 10º na pontuação geral dos Jori

Marcos Antônio Brito e Antônio Carlos Rocha estarão nos Jogos Abertos

Encerraram neste domingo as competições dos 21º Jogos Regionais do Idoso, realizados em Lins entre os dias 21 e 25 de junho. Lençóis Paulista ficou em 10º lugar na classificação geral, entre os 38 municípios participantes, com dois atletas classificados para os Jogos Abertos dos Idosos, que serão realizados em outubro na cidade de Sertãozinho.

A delegação lençoense participou com 68 pessoas entre atletas e técnicos. Os Jori são organizados e realizados pela Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Secretaria da Saúde, todos órgãos do Governo do Estado de São Paulo.

Em Lençóis Paulista, a participação nas competições é organizada pelo Fundo Social de Solidariedade e Diretoria de Assistência e Promoção Social, com a parceria das diretorias de Esportes e Saúde, e Adefilp (onde é realizado treinamento de natação).

Na modalidade atletismo masculino (categoria B 1.500mts), o campeão foi Marcos Antônio Brito, e Antônio Carlos Rocha foi campeão na natação masculina (categoria A costas e estilo livre). Os dois se classificaram para os Jogos Abertos. Ainda na natação, Marcos Antônio ficou em sexto lugar na categoria C.

Também pontuaram: no atletismo, categoria C 1.200mts, Naur Ribeiro da Mata, terceiro lugar; no dominó masculino, Cicero Viana da Silva e Darci Leão, sexta colocação; na malha, José Pereira Araújo, Osmar Alves e Olivar Torres da Silva, na sétima colocação; no tênis masculino (categoria A), Paulo José de Oliveira, quinto colocado, e na categoria B, Cláudio Paschoarelli, em quarto lugar.

O voleibol masculino lençoense ficou em terceiro lugar com a seguinte formação: Adalberto Radichi, Ângelo Armando Nelli, Antônio Paulo Antunes, Cláudio Paschoarelli, Eliel Vicente da Silva, José Carlos Martins de Oliveira, José Fernandes Coneglian, José Luiz Boso, Mauro Antônio de Souza, Ordali Lopes de Assis e Roberto Santino Sasso.

Os lençoenses não participaram das competições de bocha devido ao campeonato estadual ser realizado na mesma data. Já os competidores das modalidades buraco feminino, dominó feminino e vôlei feminino participaram e não pontuaram.

A comissão técnica lençoense é formada por Edna Aparecida Barros Rubio (Chefe de Delegação), Eduardo Caldeira de Barros (técnico), Maria Eugenia Afonso (monitora), Maria Elisa Canova (monitora) e Acir Torres da Silva (monitor).