Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cultura recebe show do Circuito Stand Up de comédia
23/06/2017 15h47

Cultura recebe show do Circuito Stand-up de comédia

Ingressos podem ser adquiridos na Casa da Cultura

A Casa da Cultura “Professora Maria Bove Coneglian” recebe neste sábado, 24, mais um show do Circuito Stand-Up de Comédia, com o diretor, produtor e comediante Marcus Cirillo. O espetáculo tem início às 21h00, com ingressos a R$ 40,00 (inteiro) e R$ 20,00 (meio). Os ingressos podem ser adquiridos na Casa da Cultura.

Criado em maio de 2012, o projeto Circuito de Comédia Stand-up Riso com Farofa nasceu com a missão de levar a Comédia Stand-up para cidades no Interior. “Sabíamos que o projeto era ousado e desafiador, mas desde o primeiro show sentimos o afeto de um público que se tornou fiel ao longo dos anos. A soma do jeito diferenciado de retratar a realidade através da comédia com o talento dos nossos comediantes e convidados fez com que nosso projeto fosse aceito em todos os lugares por onde passou, sendo esses bares, teatros, confraternizações, eventos corporativos dentre outros”, destaca Cirillo.

Atualmente o "Riso" já passou por mais de 25 cidades sendo essas nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Ao todo, nesses 4 anos de existência, mais de 100 mil pessoas tiveram a oportunidade de se divertir nos shows promovidos pelo nosso projeto.

Marcus Cirillo

Aos vinte anos, escreveu, dirigiu, produziu, filmou e editou seu primeiro média-metragem de Comédia "O Azarado", exibindo-o em 4 cidades da região. Formou-se em Artes Cênicas, atuou como Professor de teatro até que em 2011 se aventurou e gostou do tal Stand-up Comedy. Criou o Circuito de Comédia Riso com Farofa e expandiu para mais 25 cidades do interior seus shows com convidados especiais. Participou de quadros humorísticos no programa Raul Gil, no SBT, em entrevistas para o Programa A noite é sua, da TV Prevê e para o programa Online Café das 9.

Já se apresentou nos mais tradicionais palcos e bares de São Paulo ao lado de renomados nomes da Comédia Nacional. Nascido e criado no interior, Marcus Cirillo desde criança sonhava em ser um Power Ranger, mas somente Japoneses e Americanos eram escolhidos.

 

notícias relacionadas

Tags: cultura, recebe, show, circuito, standup, comédia.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo