Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Centro e bairros recebem operação tapa Buraco
21/06/2017 17h01

Centro e bairros recebem operação tapa-buraco

Equipes fizeram tapa-buracos, reparos e conserto de sarjetas

Aproveitando o período de ausência de chuvas, equipes da Fábrica de Tubos estão atentas aos locais da cidade onde há necessidade de realização da operação tapa-buraco, e algumas ruas do Centro e de bairros recebem a melhoria.

Na segunda-feira, 19, o trabalho foi feito na Avenida Lafayette Muller Leal, proximidades do Posto Modelo; e em ruas dos bairros Contente, Jardim América e Mamedina. Na terça-feira, 20, foram contemplados com o trabalho a Avenida João Paulo II, Rua Lúcio de Oliveira Lima, Rua Piedade, ruas do bairro Caju, Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins, esquina com Geraldo de Barros, e ruas do Jardim Granville.

Na segunda-feira uma das equipes finalizou o serviço de assentamento e conserto de guias na Rua Josué Montello (Cecap), e fez conserto de sarjeta no cruzamento da Rua 15 de Novembro com César Giacomini, e ainda reparos nas guias da Rua Davi Baptistella, próximo ao número 112, no Jardim Primavera. Também foi construído acesso a cadeirante na Avenida Estados Unidos, ao lado da Comai, na Academia ao Ar Livre. Na terça-feira foi feita a instalação de acesso a cadeirante na Rua 7 de Setembro, esquina com Cel. Joaquim Anselmo Martins.

E na terça-feira houve trabalho interno, na confecção de artefatos de cimento, com produção de 52 guias de um metro.