Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Adefilp promove semana especial em homenagem ao Cinema Nacional
19/06/2017 09h00

Adefilp promove semana especial em homenagem ao Cinema Nacional

O filme com o sanfoneiro Dominguinhos está na programação

A Adefilp promove de 19 a 23 de junho a Semana do Cinema, em homenagem ao Dia do Cinema Nacional, comemorado na próxima segunda-feira. Serão três exibições por dia para crianças das escolas do município, nos horários das 9h30, 13h30 e 15h30.

Segundo a entidade, além de homenagear o cinema, a proposta é promover o espaço mantido na Adefilp destinado, exclusivamente, à exibição de filmes, de forma gratuita para a população. O espaço pode ser usado através de agendamento prévio.

Nesta primeira semana especial serão exibidas as animações nacionais Carrinhos, Rio I e II, além dos filmes Pro dia nascer feliz, O mineiro e o queijo, Auto da Compadecida, Cocoricó, Janela da Alma, O milagre de Santa Luzia e Lisbela e o prisioneiro.

A sala de cinema da Adefilp tem capacidade para 53 pessoas. Após a semana com exibições especiais para crianças, a entidade já planeja promover outros festivais voltados a adultos e adolescentes.