Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Casal de Policiais Militares fará segurança de Alfredo Guedes
14/06/2017 16h56

Casal de Policiais Militares fará segurança de Alfredo Guedes

Atuação de policiais militares foi oficializada na quarta-feira, 14

Foi oficializado nesta quarta-feira, 14, o início do trabalho dos novos policiais militares que farão a segurança no bairro de Alfredo Guedes.

Embora os policiais militares Cabo Toni e sua esposa Soldado Lúcia já estejam instalados e trabalhando na segurança dos moradores do bairro e da região, uma cerimônia marcou a nova etapa da atuação da PM em Alfredo Guedes. A oficialização contou com a presença do prefeito Anderson Prado, do tenente-coronel Flávio Jun Kitazume (comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior) e do tenente Thiago Zorzeto, além de policiais militares da 5ª Cia da Polícia Militar de Lençóis Paulista.

O diretor da Vila de Alfredo Guedes e Áreas Rurais, Gumercindo Ticianelli Júnior, destacou a atuação dos novos policiais, que já residem no mesmo imóvel destinado para uso da PM no bairro, para a segurança da população local. “A presença deles é muito importante, pois inibe as ações de vandalismo e crimes no bairro e na zona rural”.