Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / No dia Mundial da Água, prefeita Bel destaca trabalho do SAAE
24/03/2011 16h40

No dia Mundial da Água, prefeita Bel destaca trabalho do SAAE

Diversas atividades marcaram o Dia Mundial da Água em Lençóis Paulista. No Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), uma cerimônia seguida por café da manhã, reuniu a prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti, o ex-prefeito e atual diretor do SAAE, José Antonio Marise, servidores e coordenadores da Autarquia.

Os diretores da Prefeitura Elizabeth Ortado Athanasio (Assistência e Promoção Social), Julio Antonio Gonçalves (Finanças), Antonio da Silveira Correa (Obras e Urbanismo), Benedito Luiz Martins (Agricultura e Meio Ambiente), Marcos Norabele (Recursos Humanos) e Leandro Orsi Brandi (Jurídico) também participaram do evento.

Marise destacou a importância de se preservar a água. “Este assunto está na pauta de toda a sociedade. Ao longo dos anos, fomos aprendendo que a água é um recurso finito, que precisamos ter a responsabilidade para preserva-la”, completou.

Em seu pronunciamento, a prefeita Izabel Cristina Campanari Lorenzetti destacou o empenho e a qualidade do trabalho realizado pelas equipes do SAAE. “Sabemos que existem grupos que são muito bem avaliados e que recebem o reconhecimento e o respeito da população. Vocês (servidores do SAAE) fazem parte desse time. Esse reconhecimento é merecido. Quero mais uma vez agradecer o empenho e a garra de todos vocês no auxílio aos moradores que tiveram suas casas atingidas pelas chuvas de janeiro”, disse. Após o pronunciamento, Bel Lorenzetti e Marise entregaram certificados de homenagem aos servidores com mais tempo de serviço no SAAE.

Servidores homenageados/Tempo de serviço

Marcos Marques Felix – 15 anos