Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campanha do Agasalho: presidente do Fundo destaca mobilização e número de peças arrecadadas
14/06/2017 16h00

Durante toda campanha foram atendidas, inclusive em Alfredo Guedes, 444 famílias

Balanço foi fechado nesta quarta-feira, 14

A edição 2017 da Campanha do Agasalho arrecadou 11.894 peças, anunciou nesta quarta-feira, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte. A campanha foi realizada entre os dias 10 e 30 de maio, e mobilizou empresas, entidades, escolas e a comunidade lençoense.

Segundo o balanço, foram entregues 9.034 peças na sede do Lions Clube, além de 228 cobertores. As peças foram retiradas pelas famílias cadastradas nas unidades do CRAS e pela população. O levantamento aponta que 361 famílias foram atendidas pela campanha. Já no bairro de Alfredo Guedes, foram entregues 2.860 peças de roupa e outros 83 cobertores a 83 famílias.

Mobilização – Cíntia Duarte destacou a importância dos parceiros e o trabalho das equipes da Diretoria de Assistência e Promoção Social. “Quero agradecer a cada parceiro, a cada empresa, as entidades, escolas, veículos de comunicação, artistas lençoenses e à comunidade que contribuíram para o sucesso da iniciativa. As servidoras da Diretoria de Assistência e Promoção Social também foram fundamentais nesta campanha, organizando, separando todas as peças para que as famílias pudessem escolher as peças de forma rápida e organizada”, lembrou.