Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vôlei masculino é campeão durante preparação para os Jori
12/06/2017 15h14

Vôlei masculino é campeão durante preparação para os Jori

Equipe foi campeã e teve escolhido melhor jogador do festival de vôlei

A equipe de vôlei da Melhor Idade, treinada pelo técnico Eduardo Caldeira Barros, através da diretoria de Assistência e Promoção Social, venceu o Terceiro Festival de Vôlei da Melhor Idade, realizado na cidade de Avaré, neste sábado, dia 10. O trabalho tem a parceria das diretorias de Esportes e Saúde, e da Adefilp.

Além de vencer a competição, derrotando as equipes de Avaré, Iacanga e Borebi, Lençóis Paulista também teve eleito o atleta Mauro Antônio de Souza (Maurão) como Melhor Jogador do Festival.

Segundo o professor Caldeira, com a participação na competição deste final de semana, a equipe segue se preparando para as competições dos Jori (Jogos Regionais do Idoso), que serão realizados em Lins, entre os dias 21 a 25.

A delegação lençoense que participará dos Jori é formada por 68 pessoas entre atletas e técnicos, nas modalidades de atletismo masculino categorias B (64 anos) e C (acima de 65 anos), e bocha, buraco feminino, dominó masculino e feminino, malha, natação masculina, tênis de campo categoria A (60 anos ou +) e B (acima de 70 anos), truco, voleibol adaptado masculino e feminino na categoria A (60anos+).

Os Jori é um evento organizado e realizado pela Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação e Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

Os Jogos Regionais do Idoso classificam os primeiros colocados para os 21º Jogos Abertos do Idoso, final estadual, que será realizada entre os dias 18 e 22 de Outubro de 2017, no município de Sertãozinho.