Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras para construção de quadra de vôlei de areia tem início no Parque do Povo
12/06/2017 14h58

Obras para construção de quadra de vôlei de areia tem início no Parque do Povo

Funcionários descarregam grama que será plantada nos taludes no entorno da futura quadra de vôlei de areia

A primeira etapa das obras para a construção de uma quadra de vôlei de areia no final da Avenida Marino de Santis, próximo ao Viveiro de Mudas, teve início nesta segunda-feira, 12, com o recebimento de 480 metros quadrados de grama da espécie Esmeralda. A grama será plantada nos taludes, dispositivo de proteção no entorno da quadra.

Além do projeto paisagístico (plantio de mudas), estão previstas a instalação de bancos no entorno da quadra que terá 20 metros de largura por 40 metros de comprimento. A Prefeitura também vai instalar no local um sistema de drenagem, para o escoamento das águas da chuva. As instalações da quadra serão utilizadas para os Jogos Regionais. Após a realização dos jogos, o espaço ficará à disposição da comunidade.