Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Gerente regional da CPFL visita diretoria de Tecnologia
09/06/2017 17h05

Gerente regional da CPFL visita diretoria de Tecnologia

Gerente da CPFL, vereadores e equipe da Diretoria de Tecnologia após reunião

O gerente regional da CPFL, Luiz Antonio Campos, esteve na sexta-feira, 9, em visita à diretoria de Tecnologia, quando respondeu dúvidas de vereadores sobre responsabilidades da empresa e da Prefeitura na manutenção e melhorias nas redes do município.

A visita de Luiz Antonio, entretanto, foi motivada por requerimentos de vereadores que cobravam providências na qualidade da distribuição de energia elétrica no Distrito de Alfredo Guedes, onde moradores relatavam havia tempo, sobre a oscilação da energia, o que provocava queima de equipamentos eletrônicos. O gerente disse na sexta-feira, em resposta aos vereadores, que um levantamento foi feito pela distribuidora em Alfredo Guedes, e que o toque da vegetação (árvores, bambus) na rede e necessidade de troca de alguns transformadores provocavam tais oscilações. Esse trabalho já foi feito, o que deve minimizar os problemas naquela vila.

No encontro, que contou com a presença dos vereadores Mirna Justo, Irani Gorgônio, Paulo Vitaliano, Chico Naves e Bibaia, Luiz Antonio Campos tirou algumas dúvidas sobre as obrigações da CPFL e da Prefeitura. Deixou claro que a manutenção da rede é por conta da empresa, porém algumas melhorias, como aumento de pontos em alguns locais é de responsabilidade de Prefeitura.

O diretor de Tecnologia Matheus Giacometti Guilhem disse que o encontro foi bom e esclarecedor, e que espera que tudo esteja realmente normalizado em Alfredo Guedes.