Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP participa da semana do Meio Ambiente
06/06/2017 15h34

CMFP participa da semana do Meio Ambiente

Alunos do CMFP também participaram das atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente plantando mudas

A diretora Priscila Orsi Moretto Boarato, do Centro Municipal de Formação profissional Prefeito Ideval Paccola - CMFP, participou na segunda-feira, dia 5, de um café da manhã promovido pelo diretor Claudemir Rocha Mio, no recinto da Facilpa, para comemorar o Dia do Meio Ambiente. Na oportunidade estiveram reunidos diretores de outras pastas e servidores da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente - DAMA.

Como junho é considerado o mês do Meio Ambiente, o diretor Claudemir Rocha Mio aproveitou a reunião para distribuir entre os presentes, mudas de árvores frutíferas, solicitando que cada diretor providenciasse o plantio. No CMFP, a diretora Priscila incumbiu os alunos da turma de Ilustração Digital, período da tarde, para fazer o plantio. Coordenados por Donizete Evandro Santangelo, e com participação da diretora do CMFP, os alunos plantaram uma muda de Carambola no espaço ao lado do Centro Municipal.

“Foi importante porque conseguimos envolver os alunos na comemoração da data”, comentou Priscila.