Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fundo Social inicia distribuição de agasalhos
06/06/2017 10h59

Fundo Social inicia distribuição de agasalhos

Cíntia Duarte com equipe da DAPS; campanha arrecadou aproximadamente 2 toneladas de agasalhos

A vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cíntia Duarte, acompanhou nesta terça-feira, 6, o início da distribuição das peças arrecadadas durante a Campanha do Agasalho. Equipes da Diretoria de Assistência e Promoção Social, organizaram e distribuíram as peças na sede do Lions Clube, para a retirada.

Nesta terça e quarta-feira, as peças serão entregues para as famílias cadastradas pelo CRAS. Na quinta-feira, 8 de junho, a distribuição será aberta a toda população, a partir das 8h30.

No dia 13 de junho, parte das peças arrecadadas serão enviadas ao bairro de Alfredo Guedes para distribuição. Em Alfredo Guedes, as peças estarão disponíveis para retirada no Salão da Igreja São Bom Jesus.

Serviço: Entrega de peças arrecadadas na Campanha do Agasalho na sede do Lions Clube, avenida Padre Salústio Rodrigues Machado, 895, centro.