Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria promove confraternização pelo Dia do Meio Ambiente
06/06/2017 09h54

Diretoria promove confraternização pelo Dia do Meio Ambiente

Funcionários do Meio Ambiente, diretores municipais e vereadores participaram da confraternização

A diretoria de Agricultura e Meio Ambiente ofereceu no Dia do Meio Ambiente, 5 de junho, um café da manhã para os diretores municipais e para todos os servidores da pasta. O prefeito Anderson Prado e a vice-prefeita Cíntia Duarte também participaram. Cada diretor, o prefeito e a vice-prefeita ganharam uma muda de árvore frutífera para marcar a data.

O encontro serviu para a exposição das ações realizadas pela diretoria, agradecimento aos funcionários e apresentação dos novos projetos e dos caminhões da coleta de lixo, que foram adesivados com mensagens de orientação e alerta sobre as práticas que podem danificar o meio ambiente.

Também foram apresentadas as placas de alerta para a prática criminosa de jogar lixo em locais inadequados, que serão implantadas em diversos locais da cidade, além do anúncio da criação do Disque Denúncia da diretoria.

Em seu discurso, o prefeito Prado enalteceu a importância do trabalho desenvolvido por todos os servidores da diretoria.

Representando a Câmara, também participaram da confraternização os vereadores Ailton Tipó Laurindo, Jucimário Cerqueira dos Santos (Bibaia) e Chico Naves.