Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grupo de São Manuel faz visita para conhecer Espaço Vem Ser
05/06/2017 16h18

Grupo de São Manuel faz visita para conhecer Espaço Vem Ser

Os profissionais conheceram as dependências do Espaço, acompanhados da coordenadora Patrícia Sanches

Um grupo de profissionais da prefeitura de São Manuel esteve nesta segunda-feira, 5, no Espaço Vem Ser para conhecer o trabalho desenvolvido no local.

A coordenadora do ensino inclusivo da prefeitura de São Manuel, Flávia Cristina Santos do Carmo, o psicólogo do CRAS e assessor da pessoa com deficiência da Diretoria de Promoção Social, Renato Bragiato, e a assistente social da liberdade assistida no município, Andreia Pereira dos Santos, foram recepcionados pela coordenadora do projeto Espaço Vem Ser Patrícia Aparecida Sanches.

Os três profissionais puderam saber como é feito o atendimento às crianças e jovens que frequentam o espaço para atividades complementares com aulas de dança, teatro, artesanato e esporte, além do atendimento oferecido pela equipe do espaço, formada por um terapeuta ocupacional, quatro psicólogas e duas fonoaudiólogas. Atualmente, o Espaço Vem Ser atende 530 crianças de zero a 16 anos.

O objetivo da visita, segundo o grupo, foi conhecer os detalhes do funcionamento para avaliar a possibilidade de oferecer atendimento semelhante em São Manuel.

Durante a visita, o grupo assistiu uma apresentação de dança com as crianças que frequentam o local.