Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sebrae traz novos cursos no mês de junho
05/06/2017 12h07

Sebrae traz novos cursos no mês de junho

Veja como participar de duas novas oficinas oferecidas pelo Sebrae

O Sebrae, em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Geração de Emprego e Renda, traz neste mês de junho dois novos cursos gratuitos que serão ministrados no Centro do Empreendedor, na Rua Ignácio Anselmo esquina com Avenida 25 de Janeiro.

O primeiro, a ser realizado, no dia 7, quarta-feira, terá início às 18h e se estenderá até as 22h, e terá como público-alvo aqueles cidadãos que queiram abrir uma empresa, mas têm dúvidas quanto à formalização. A oficina Começar Bem a Formalização dará dicas passo a passo de como formalização uma empresa, sobre os direitos e obrigações do negócio a ser formalizado.

No dia 28 de junho, o tema da oficina será: Sei Controlar meu dinheiro. O objetivo é dar dicas sobre como controlar financeiramente seu negócio, administrando entradas e saídas de dinheiro, como prever receitas e contas a pagar, além de mostrar a importância de separar os recursos da empresa dos recursos pessoais. Essa oficina também será no Centro do Empreendedor, das 19h às 23h.

Para os dois eventos as inscrições poderão ser feitas através do telefone 3263-2300 ramal 3, ou pelos e-mails: sebraeaqui01@lencoispaulista.sp.gov.br e sebraeaqui02@lencoispaulista.sp.gov.br