Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Lençóis e região recebem show de Motta e Banda no Teatro Municipal
02/06/2017 09h50

Lençóis e região recebem show de Motta e Banda no Teatro Municipal

Cantor se apresenta no Teatrol Municipal

A Diretoria de Cultura e ALIC promovem no dia 22 de junho, com patrocínio da Zilor e Grupo Lwart, mais um grande espetáculo no Teatro Municipal “Adélia Lorenzetti”, com o show do cantor e compositor Ed Motta, às 20h00. Os ingressos devem ser retirados a partir do dia 19 de junho, na Casa da Cultura “Professora Maria Bove Coneglian”.

Ed Motta se afirma de vez como um dos músicos mais criativos em atividade no Brasil. Com seu estilo já enraizado no funk/soul e disco, com influências de jazz, bossa nova, reggae, rock. Com grande diversidade de estilos Ed Motta possui uma longa carreira nacional e internacional, tendo tocado e gravado com inúmeros nomes do cenário mundial, como Incógnito, Bernardie Purdie (baterista do Steely Dan), o grupo português Jazzinho, entre outros.

As músicas “Manoel” e “Vamos Dançar” apresentou o compositor ao público brasileiro no fim da década de 1980. A partir da década de 1990, o cantor produziu os hits “Fora da Lei”, “Vendaval” e “Colombina”. No ano de 2008, lançou o nono álbum da carreira, Chapter 9, interpretando todas as canções do disco em inglês.

Casa Cheia

A cada espetáculo, o Teatro Municipal tem recebido um número maior de expectadores. A Diretoria de Cultura realiza semanalmente no espaço, extensa programação que contempla espetáculos de teatro, dança, música, entre outras apresentações culturais. Para o maestro e diretor de Cultura, Marcelo Maganha, “A comunidade lençoense está interagindo e participando de toda a programação oferecida pela Cultura no espaço. Estamos levando jovens, adultos e crianças aos eventos, estimulando cada vez mais a participação dos lençoenses, não apenas no Teatro, mas em todos os equipamentos culturais disponibilizados pelo governo municipal, lembro que a popularização da cultura é um dos pilares de sustentabilidade social do governo Prado”.

Serviço: Retirada dos ingressos para o show de Ed Motta na Casa da Cultura “Professora Maria Bove Coneglian”, rua Sete de Setembro, 934. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 32636525.