Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Conselho Municipal de Habitação tem novo presidente
02/06/2017 09h07

Conselho Municipal de Habitação tem novo presidente

Prefeito Prado recebeu em seu gabinete os integrantes da nova diretoria

O prefeito Anderson Prado participou nesta terça-feira, 30, de reunião técnica e da posse dos novos membros do Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social.

Vinculado à Diretoria de Assistência e Promoção Social (Daps), o Conselho é um órgão de caráter deliberativo e consultivo, para estabelecer diretrizes e fixar critérios para a priorização de linhas de ação, alocação de recursos e atendimento dos beneficiários dos programas habitacionais, observado o disposto na Lei 3.780 de 2007 e nas diretrizes da Política Municipal de Habitação.

O Conselho é composto por representantes e respectivos suplentes do Poder Público e Sociedade Civil. Pelo Poder Público, há representantes das áreas Administrativa, Assistência e Promoção Social, Obras e Infraestrutura, Jurídica e Finanças. Os membros foram empossados para o mandato no período de 2017-2019.

A nova diretoria do Conselho tem como presidente o advogado Rafael Augusto Barbosa de Souza, vice-presidente Silvia Andréia Mendes Morelli, secretário Railson Rodriguess e tesoureiro Vagner Juliano Castro.

Durante o encontro, o prefeito Prado agradeceu o trabalho desenvolvido pelos membros que estão encerrando seu mandato, e deu as boas vindas aos membros da nova diretoria, destacando a importância do trabalho realizado pelo órgão.

Além da gestora e diretora de Assistência e Promoção Social, Ana Lúcia Parisi Lauria Darcie, participaram do encontro membros da Caixa Econômica Federal, Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos, Ação da Cidadania contra a Fome e pela Vida, Rotary Clube Cidade do Livro, Loja Maçônica, Lions Clube e Rotary Clube, que compõem o Conselho como representantes da sociedade civil.