Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
01/06/2017 09h56

Comitiva de Marília visita Meio Ambiente

Comitiva esteve na diretoria de Meio Ambiente

O secretário de Marília, Ricardo Mustafá, visitou a diretoria de Meio Ambiente da prefeitura de Lençóis Paulista esta semana para conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo setor e foi recebido pelo diretor Claudemir Rocha Mio.

O secretário de Meio Ambiente estava acompanhado do coordenador do setor Romão Baptista da Paz, do chefe de gabinete da prefeitura de Marília, Valdinei Claudino Isídio, e pelo vereador João do Bar.

O coordenador Romão contou que um familiar, que residia em Lençóis Paulista, comentou sobre o bom trabalho que vem sendo realizado pela atual administração, especialmente na área do Meio Ambiente, o que motivou a visita para conhecer detalhes da atuação da pasta.

Depois de uma conversa com o diretor Claudemir, a comitiva conheceu o aterro municipal e a Unidade de Serviços, onde funcionam a cooperativa de reciclagem, usina de compostagem e fábrica de tubos. Também esteve em estradas da cidade, onde é usado o material proveniente da compostagem do entulho.