Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Estado também cede escolas para abrigar atletas nos Regionais
31/05/2017 16h40

Estado também cede escolas para abrigar atletas nos Regionais

Gina Sanchez, dirigente regional de ensino, recebeu o prefeito Anderson Prado e o presidente da Câmara Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, nesta quarta-feira (31)

Depois da Igreja Católica de Lençóis Paulista dar o sinal verde para que a diretoria de esportes utilize seus salões para abrigar atletas nos Jogos Regionais, que ocorrerão de 19 a 30 de julho de 2017, agora foi a Secretaria de Estado da Educação, que através da Diretoria de Ensino da Região autorizou a cessão dos espaços físicos das escolas estaduais locais para alojamento nos Jogos Regionais.

O anúncio foi feito durante reunião nesta quarta-feira (31) entre a Dirigente Regional de Ensino, Gina Sanchez, o prefeito Anderson Prado e o presidente da Câmara de Lençóis, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho.

No caso das igrejas católicas, o anúncio foi feito no dia 12, em reunião na Casa paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade, com presença do Monsenhor Carlos José de Oliveira, cônego Marcelo Paes e os padres Mílton Perreti, Silvano Palmeira, William Nunes e Lázaro Iglesias.