Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Carnaval movimenta escolas no mês de março
22/03/2011 14h15

Carnaval movimenta escolas no mês de março

Muitas escolas municipais de Lençóis Paulista se apoiaram nas comemorações de carnaval para desenvolver, neste mês de março, atividades diferenciadas com os alunos – um estímulo à cultura popular brasileira.

A escola Ezio Paccola foi uma das que trabalharam com atividades diversificadas relacionadas ao tema, selecionadas sempre de acordo com o grupo de alunos, conforme o nível de aprendizagem, faixa etária e interesse. Para caracterizar a escola, toda a equipe se apoiou na criatividade.

Na sexta-feira de carnaval, finalizando as atividades, as crianças, acompanhadas dos monitores, apreciaram um momento carnavalesco na quadra da escola, ao som das marchinhas de época, muito confete, serpentina e muita alegria.