Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeito Prado participa da entrega de certificados no CMFP
31/05/2017 10h48

Prefeito Prado participa da entrega de certificados no CMFP

Prefeito Prado durante entrega de certificados de curso que tem parceria do CMFP com diretoria de Motomecanização

A segunda turma a concluir o curso de Lubrificação, Manutenção e Conservação de Veículos, que é ministrado na unidade do Centro de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola do bairro Maestro Júlio Ferrari, contou com a presença do prefeito Anderson Prado no dia da entrega dos certificados, na sexta-feira, 26.

O prefeito, com agenda livre naquele dia no horário da entrega, prestigiou os formandos e a parceria entre o CMFP, dirigido por Priscila Orsi Moretto Boarato, e a Diretoria de Apoio e Motomecanização, dirigida por Anderson Burato. As aulas são ministradas pelo professor José Antonio Bernardo Castanheira (Castanha) e as turmas são de 14 alunos.

Ao todo participarão do curso cerca de 100 servidores, entre condutores, resgatistas e pessoal da oficina da Diretoria de Apoio e Motomecanização. O curso tem duração de 16 horas divididas em duas sextas-feiras.

Os diretores Priscila Boarato e Anderson Burato, assim como os alunos se sentiram felizes e prestigiados com a presença do prefeito Anderson Prado, que em seu discurso registrou a alegria pela parceria entre as diretorias para poder proporcionar o curso aos servidores municipais.

O prefeito Prado disse que gostaria de participar da entrega de certificados a todos os alunos, porém, como é de conhecimento de todos, a agenda do prefeito é muito concorrida, o que impossibilita sua presença. Prado fez questão de parabenizar a todos, diretores Priscila e Anderson Burato, professor Castanha e os servidores daquela segunda turma, que recebiam o certificado de conclusão do curso.