Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Açai e Atlético Lençóis estreiam com vitória na Série B do Amador
30/05/2017 09h12

Açai e Atlético Lençóis estreiam com vitória na Série B do Amador

Próxima rodada da Série B será disputada no Estádio Vagulão (foto arquivo)

Dois jogos completaram nesse domingo, 28, a segunda rodada da Série B do Campeonato de Futebol Amador. A competição é organizada e promovida pela Liga Lençoense de Futebol Amador e Diretoria de Esportes e Recreação. Na abertura da rodada, o Açai venceu por 2 a 1 o Sport Lençóis, no Bregão.

Já o Atlético Lençóis venceu por 1 a 0 o Vila Nova. A próxima rodada será disputada no domingo, 4, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. São Cristovão e CUP se enfrentam às 8h00. Unidos da Vila e Grêmio da Vila fecham a rodada as 10h00.

Doze equipes, divididas em três grupos, disputam a primeira fase da competição. No Grupo A, estão Deportivo, Monte Azul, Nacional e Atlético Kaju. No Grupo B, estão CUP, São Cristovão, Unidos da Vila e Grêmio de Vila e no Grupo C, Sport Lençóis, Açai, Atlético Lençóis e Vila Nova.