Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Jardim do Caju ganha acesso a cadeirantes
29/05/2017 10h05

Jardim do Caju ganha acesso a cadeirantes

Equipes trabalharam para melhorar acesso a cadeirantes no Caju

Nos últimos dias da semana passada, dias 24, 25 e 26 de maio, uma das equipes da Fábrica de Tubos esteve no Jardim do Caju trabalhando na implantação de acesso a cadeirantes em algumas localidades. O primeiro acesso foi feito em calçada do cruzamento das ruas Rosa Romani Leda com Rua Olino Fuim, e na esquina da Rua Rosa Romani Leda com Rua Antônio Galego de Jesus.

Outro trabalho realizado na quinta e sexta-feira foi o rebaixamento de guias nas proximidades da Praça de Esportes do Jardim Nova Lençóis, seguido de limpeza do Parque Paradão e mudança de móveis do Posto de Saúde do Jardim das Nações.

E aproveitando os dias sem chuva, a Diretoria de Obras programou e realizou uma operação tapa buraco em ruas do Centro da cidade e no Parque Residencial Rondon.