Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado destaca valorização dos servidores em integração
26/05/2017 16h46

Prado destaca valorização dos servidores em integração

Prado com os novos servidores durante a integração realizada no CAC

O prefeito Anderson Prado participou na manhã desta sexta-feira, 26, da integração de servidores que passam a integrar o quadro de funcionários da Administração Municipal.

O encontro é uma iniciativa da Diretoria de Recursos Humanos para informar aos novos servidores sobre o funcionamento da estrutura administrativa da Prefeitura de Lençóis Paulista.

Prado destacou que a valorização de servidores é um dos compromissos do Governo Municipal, lembrando que os servidores passam a contar com o ticket alimentação de R$ 170,00, valor superior ao oferecido anteriormente por meio da cesta básica e que vários servidores de carreira foram designados como diretores na administração municipal.

Prado lembrou também a importância da qualidade e do compromisso dos servidores no bom atendimento à população lençoense.

Durante o encontro, os servidores receberam informações sobre o Estatuto dos Funcionários Públicos, o Plano de Cargos, Carreiras e Salários, o Regime Jurídico Próprio (Previdência Municipal) e as atividades da Comissão de Serviço Civil. O diretor de Recursos Humanos, Waldomiro Ponsoni Filho, também participou da abertura da integração.