Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado visita unidade de saúde do Núcleo Luiz Zillo
25/05/2017 10h58

Prado visita unidade de saúde do Núcleo Luiz Zillo

Prefeito Prado com diretor de Saúde, Ricardo Conti e vereador Tipó, durante visita ao ESF do Núcleo Luiz Zillo

O prefeito Anderson Prado visitou na manhã desta quinta-feira (25) a ESF “Doutor João Paccola Primo”, localizada no Núcleo Habitacional Luiz Zillo. Ele esteve acompanhado do diretor de Saúde, Ricardo Conti, e do vereador e líder do Governo na Câmara, Ailton Tipó Laurindo. Durante a visita o prefeito conversou com pacientes que aguardavam atendimento e também com os servidores que trabalham no local.

“O objetivo de nossa visita é conversar com as pessoas e também com vocês, servidores públicos, para ouvir suas reclamações e sugestões para que nós possamos melhorar o atendimento que é realizado aqui. Já passei em todas as escolas da cidade e também pretendo passar em todas as unidades de saúde. Quero ser um prefeito presente, e ver e sentir de perto os problemas reais da população, especialmente a mais pobre”, declarou Prado

O diretor de Saúde, Ricardo Conti, também aproveitou para se colocar à disposição dos médicos, enfermeiros, auxiliares e demais profissionais da saúde que atuam nas unidades de saúde. “Eu tenho um perfil de estar sempre ao lado do servidor, por isso estou aqui hoje para ouvir suas demandas e na medida do possível resolvê-las”, frisou.

O vereador Tipó ressaltou que como líder do Governo na Câmara, seu papel é coletar as reclamações, sobre diversos assuntos que chegam aos vereadores, e repassar para a administração. “Se por algum motivo vocês sentiam que não eram ouvidas, quero dizer que no governo do prefeito Prado vocês serão ouvidas. O que nós queremos é que a população seja bem atendida, só isso”, completou.

O vereador Tipó também entregou formulários para todas as pessoas que aguardavam atendimento para que elas fizessem, de forma anônima, críticas ou elogios e dessem sugestões para que o atendimento na saúde seja ainda melhor. Tipó informou que esse material depois será encaminhado à diretoria de Saúde, para que ela possa tomar as providências necessárias.

AGENTES COMUNITÁRIOS

O prefeito também conversou com os Agentes Comunitários de Saúde que também atuam no local. Ele destacou a importância que eles têm para o Governo Municipal e também os agradeceu por ter atendido um pedido seu, que foi a entrega dos carnês do IPTU. “Queria dizer que vocês são muito importantes para a administração municipal, porque são vocês que chegam a todas as casas das pessoas e conhecem os problemas de cada um. Gostaria também de agradecer pelo belo trabalho que vocês fizeram entregando os carnês do IPTU. Vocês ajudaram a Prefeitura a economizar e isso é muito importante. Por isso, resolvi conceder a todos os agentes um bônus de R$ 70, que já será pago no salário de junho. Esse não é um pagamento pelo serviço que fizeram, mas sim um agradecimento por ter colaborado com o Governo. Muito obrigado”, declarou Prado.