Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Grupo Lwart arrecada quase 2 toneladas de itens em prol da Campanha do Agasalho
25/05/2017 10h48

Grupo Lwart arrecada quase 2 toneladas de itens em prol da Campanha do Agasalho

Cintia Duarte, vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, agradece a ação do Grupo Lwart em prol da Campanha do Agasalho de Lençóis

A vice-prefeita Cíntia Duarte, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Lençóis Paulista, e a diretora de Assistência e Promoção Social de Lençóis Paulista, Ana Lúcia Parisi Darcie, participaram na manhã desta quarta-feira, 24, da cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho, realizada pelo Grupo Lwart entre seus colaboradores, pelo 11º ano consecutivo.

O total arrecadado de 1,7 tonelada de itens entre roupas de frio e calor, peças para cama (cobertores e outros) e banho, sapatos etc, já foi entregue às prefeituras de Lençóis Paulista e Macatuba, de acordo com as necessidades de cada município. A Diretoria de Assistência Social de Lençóis Paulista recebeu 1,2 tonelada e o Fundo Social de Solidariedade de Macatuba ficou com os outros 510 quilos.

A cerimônia desta quarta serviu para encerrar oficialmente a Gincana promovida entre os colaboradores e premiar as equipes com melhor desempenho. Os departamentos foram divididos em equipes e as que arrecadassem mais quilos por pessoa seriam as campeãs de cada unidade.

“Ações como essa, que incentivam a cidadania e o respeito ao próximo, e colaborem com a nossa comunidade, estão sempre no foco de atuação do Grupo como prioritárias. E o engajamento de nossos colaboradores é sempre excelente, fazendo com que o resultado seja sempre acima das expectativas e beneficie muita gente”, afirma Laura Camara, gerente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa do Grupo.

Segundo Eliana Rodrigues, analista de benefícios do Grupo, “quem ganha com uma disputa saudável como essa é sempre a comunidade. A cada ano, aumenta o empenho dos participantes, garantindo um resultado ainda melhor. É motivo de muito orgulho para mim, saber que estamos cuidando de quem mais precisa”.

Para Ana Lúcia Parisi Darcie, Diretora de Assistência e Promoção Social de Lençóis Paulista, “a forma como o Grupo Lwart trata as ações sociais e a atenção que a empresa dá a elas é realmente diferenciada. Isso dá uma injeção de ânimo e motiva a participação de todos. Sem dúvida, tem um impacto muito positivo e faz a diferença na vida das pessoas”, comenta.

A vice-prefeita e presidente do FSS, Cíntia Duarte, ressaltou que o objetivo este ano é superar, na campanha realizada pelo município, o total arrecadado em anos anteriores. “A doação que recebemos dos colaboradores do Grupo Lwart nos faz acreditar ainda mais que vamos conseguir essa realização. Nosso muito, muito obrigada a cada colaborador, a cada familiar que ajudou a separar as roupas; muito obrigada a cada um de vocês que se empenharam em ajudar o próximo, em ajudar aquele que tem frio. Eu acredito que cada gesto de ajuda ao próximo é como se a gente espalhasse sementes de amor, de respeito e de Deus no coração das pessoas”, disse.