Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prado recebe presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Cecresp
24/05/2017 10h10

Prado recebe presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Cecresp

Da esquerda para a direita, Celso, funcionário da Cooperserv, Manoel Messias, Prado, vice-prefeita Cintia e Altair Toniolo, presidente da cooperativa

O prefeito Anderson Prado recebeu nessa terça-feira, 23, a visita do presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central Cecresp, Manoel Messias. A vice-prefeita, presidente do Fundo Social de Solidariedade e chefe de Gabinete, Cintia Duarte, também participou do encontro. O presidente esteve em Lençóis Paulista para uma visita técnica à Cooperserv, Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais.

Com 139 cooperativas filiadas, a Central Cecresp integra o sistema Sicoob e tem como objetivo representar o segmento, prestar serviços e supervisionar as singulares, por meio de profissionais capacitados nas áreas de auditoria, capacitação, contábil, crédito, financeiro, jurídico, marketing, negócios, normas, ouvidoria, recursos humanos e tecnologia. Em seu segmento (cooperativas de médio porte), a Cooperserv é a 3º no Ranking do Estado de São Paulo.