Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fundo Social recebe 1,1 tonelada de roupas para Campanha do Agasalho
23/05/2017 09h53

Fundo Social recebe 1,1 tonelada de roupas para Campanha do Agasalho

A vice-prefeita Cintia Duarte e a diretora Ana Lúcia recebem os agasalhos doados pelos colaboradores do Grupo Lwart

A Vice-Prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Cíntia Duarte, e a diretora de Assistência e Promoção Social, Ana Lúcia Parisi Lauriá Darcie, receberam na tarde dessa segunda-feira, 22, 1,1 toneladas de roupas doadas pelos colaboradores do Grupo Lwart para a Campanha do Agasalho.

A Analista de Benefícios do RH do Grupo Lwart, Eliana Aparecida Rodrigues também participou da entrega do lote que inclui roupas, calçados e cobertores.

A Campanha do Agasalho segue até 30 de maio, para arrecadar roupas e cobertores que serão distribuídos para famílias em vulnerabilidade social. A entrega das roupas está prevista para os dias 6 e 7 de junho no Lions Clube de Lençóis Paulista para as famílias atendidas pelo CRAS e no dia 8 de junho, para a população em geral.

Pontos de coleta

Para fazer a doação, basta procurar uma das caixas com a identificação da campanha. Elas podem se encontradas na Prefeitura, na Câmara Municipal, na BMOL (Biblioteca Municipal Orígenes Lessa), Diretoria de Assistência e Promoção Social, em supermercados, Clube Esportivo Marimbondo, Acilpa, Senai, OAB, HOT 107, Quinta Companhia de Polícia Militar de Lençóis Paulista entre outras empresas da cidade.