Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes inicia obras para receber Jogos Regionais
22/05/2017 15h47

Diretoria de Esportes inicia obras para receber Jogos Regionais

Além de reparos, Estádio Eugênio Paccola vai receber 142 metros quadrados da grama Esmeralda

A empresa contratada pela Prefeitura inicia nesta semana as obras para a reforma das instalações do Estádio Eugênio Paccola, na Cecap. Esta é a primeira etapa das obras que serão executadas dentro do cronograma para a preparação de áreas e praças esportivas para os Jogos Regionais que vão ocorrer entre os dias 18 e 29 de julho. Além da reforma dos vestiários, pintura geral, o campo de futebol vai receber mais 142 metros quadrados de grama esmeralda.

“É importante que se diga que todos os investimentos que vamos fazer nas arenas esportivas da cidade já faziam parte do planejamento da diretoria de Esportes, porque são obras necessárias. O que acontece é que, em virtude dos Jogos Regionais, algumas obras nós estamos antecipando, mas são todos investimentos que vão beneficiar a população de Lençóis, mesmo depois dos Jogos. Além disso, vamos receber R$ 90 mil do Governo do Estado, recurso que vai ajudar a custear essas adequações”, declarou o diretor de Esportes e Recreação, Raphael Blanco.

Além das obras no Estádio Eugênio Paccola, estão previstas a execução de revisão das instalações elétricas e hidráulicas e pintura nos vestiários dos ginásios esportivos. As pistas de skate na Cecap e Júlio Ferrari também vão passar por reparos para os Jogos Regionais.

O cronograma de obras contempla ainda a execução de reformas e melhorias na cancha da malha instalada no Jardim do Caju, melhorias no Estádio Municipal Archangelo Brega, o Bregão e na quadra poliesportiva da Praça Vicente Ferraz da Silva (Jardim Nova Lençóis).

Além de reforma, adequações, melhorias e reparos, a Administração Municipal vai construir uma quadra de vôlei de areia e uma pista de BMX no Parque do Povo.