Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 29 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Comemoração dos 30 anos do CMFP reúne dezenas de pessoas
22/05/2017 14h39

Comemoração dos 30 anos do CMFP reúne dezenas de pessoas

Autoridades durante descerramento de placa alusiva aos 30 anos do Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola

Uma reunião simples, porém contagiante, comemorou no sábado, dia 20, a feliz ideia do prefeito Ideval Paccola, que em 1987 inaugurou oficialmente o Centro Municipal de Formação Profissional, que nesses trinta anos já qualificou mais de 25 mil pessoas para o mercado de trabalho. O evento foi comandado pela diretora Priscila Orsi Moretto Boarato, que com sua equipe mostrou aos presentes o porquê do sucesso do Centro.

Antes do início oficial do cerimonial, os presentes no Teatro Adélia Lorenzetti acompanharam a apresentação da Camerata de Sopros da Orquestra Municipal, sob a regência do Maestro e Diretor de Cultura Marcelo Maganha.

A cerimônia de comemoração dos trinta anos do CMFP contou com a presença do prefeito Anderson Prado, do presidente da Câmara de Vereadores, Manoel dos Santos Silva, o Manezinho, vereadores, diretores, membros do atual conselho da escola, alunos, ex-alunos e professores. Também esteve presente uma das filhas do ex-prefeito Ideval Paccola, Valéria Brandi Paccola. O atual presidente do Conselho Diretor do Centro Municipal, advogado Marcos Aparecido Toledo, foi o primeiro convidado a falar, tendo como mote em seu discurso o trabalho.

A diretora Priscila Boarato foi a segunda a discursar, e falou sobre os cuidados em qualificar da melhor maneira os seus alunos, e apresentou um vídeo com depoimentos de ex-alunos, que hoje aplicam no dia a dia os ensinamentos recebidos na escola. Antes de encerrar seu discurso, Priscila fez questão de chamar ao palco todos os profissionais que dão vida ao Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola, onde permaneceram até o final o evento, quando receberam mimos entregues pelas autoridades.

O presidente da Câmara Municipal de Lençóis Paulista, Manoel dos Santos Silva, cumprimentou as autoridades, os presentes e elogiou o trabalho desenvolvido pelo CMFP.

E o encontro comemorativo foi encerrado com o discurso do prefeito Anderson Prado, que centrou sua fala no trabalho, que é o lema do slogan de sua administração “Trabalho sério para o bem do povo”. Prado arrancou aplausos dos presentes ao falar de improviso sobre o Centro, sua equipe, seus alunos e os objetivos que vêm sendo alcançados, fruto do trabalho e disposição de todos.

 

notícias relacionadas

Tags: comemoração, anos, cmfp, reúne, dezenas, pessoas.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo